Governo de Pernambuco – Use máscara 1
De olho na eleição

Clima esquenta entre Botafogo e Júnior Botafogo, "sou candidato com ou sem o apoio dele"


Crédito da foto: Blog Voz da Mata Norte

Crédito da foto: Blog Voz da Mata Norte

Informações que correm nos bastidores da política é que o Partido Ecológico Nacional (PEN), está fazendo de tudo para que o pré-candidato Júnior Botafogo se filie a sigla e seja candidato por ela. Sobre essa situação o tucano falou: “estou filiado ao PSDB e tenho muita vontade de ser candidato por ele porém se não conseguir, tenho outras siglas que poderão me abrigar”, afirmou em entrevista na última quinta-feira ao Programa Francisco Júnior da Nova Carpina FM.

Outras legendas também estão pleiteando a chapa, a exemplo do PSDC e o PCdoB. Nessa mesma entrevista, Júnior não poupou críticas ao seu tio (deputado Botafogo), “ele não está cumprindo sua palavra. Palavra esta que foi dita em rádio e nos palanques”, referindo-se ao apoio ao seu nome como candidato. “Serei candidato de toda forma. Até sabendo que poderei não lograr êxito”, pontuou.

Sobre sua ausência na festa do tio, “fui convidado, porém não participo de evento de cunho político contrário ao meu projeto, Reunir meu grupo e realizamos outras agendas”, não hesitou em responder.

#Opinião: O clima está tão acirrado entre o tio e o sobrinho que uma provável união vai ser difícil ser conduzida, mas não impossível!

Elielson Lima 26 dez 2015 - 21:13m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog