Governo – Pandemia não acabou
Farpas

Em nota, o PSB repudia declaração do deputado Manuel Botafogo


PSBSegue nota na íntegra:

Nota de repúdio as declarações do deputado Manoel Botafogo contra os trabalhadores rurais

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) vem de público repudiar as declarações do deputado estadual Manoel Botafogo, em evento realizado semana passada em Carpina, quando o parlamentar declarou: “Se eu fosse burro, ainda estava cortando cana no engenho Canadá”, discursou.

Em primeiro lugar, o PSB tem história na luta e na defesa do trabalhador rural não poderia de maneira nenhuma ficar omisso depois dessa declaração, mantendo assim o legado de Miguel Arraes.

Queremos pedir ao deputado, respeito com todos os trabalhadores da cana, que é a grande maioria do nosso povo altivo do Mata Norte pernambucana. Cobramos dele uma retratação imediata!

Ainda neste campo, nos solidarizamos com todos os companheiros e companheiras que vivem do corte da cana e expressamos nossos profundos agradecimentos porque pelas mãos de vocês a economia de nossa região cresceu.

Concluímos citando o grande dom da paz, Dom Helder Camara, ““Tem gente que pensa que o povo não pensa. O povo pensa!”. O povo além de pensar, também ensina.

Diretório do PSB em Carpina

Elielson Lima 28 dez 2015 - 16:54m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog