PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Eleições 2016

Júnior Botafogo realiza confraternização prega “unidade no grupo”, mas reafirma sua candidatura


unnamed-3O pré-candidato a prefeito de Carpina, Junior Botafogo reuniu cerca de 400 pessoas, ontem a noite em uma casa de festa em Carpina, “não esperava essa quantidade, estavámos planejando uma confraternização simples com os nossos pré-candidatos e seus familiares. Mas os amigos nos prepararam essa surpresa, com direito a fogos e tudo!”, comemorou.

20151231103527-2
Uma das surpresas do evento foi a presença do vereador carpinense Tota Barreto (PSB), além de ser filiado a mesma sigla do prefeito Carlinhos, o ex-prefeito de Lagoa do Carro teve fortes embates com a mãe do pré-candidato e também ex-prefeita Judite Botafogo. “Tenho uma amizade com Júnior de muito tempo, nossa relação de amizade nunca foi abalada, até nos momentos de fortes embates entre eu e Judite. A política ora une ora separa, agora você estão presenciando a volta dessa unidade”, discursou Barreto.

A presidente nacional do PCdoB, deputada federal Luciana Santos também esteve presente e destacou o perfil do pré-candidato, “ele quando quer uma coisa, luta por isso. Com tranquilidade e qualidade”, pontuou.

img_7886.jpeg
Em seu discurso, a ex-deputada estadual Terezinha Nunes pregou a união do PSDB com Júnior e disse, “tenho certeza que Botafogo vai integrar esse palanque. Júnior tem competência, o que depender de mim o PSDB estará nesse palanque”, concluiu.
Os vereadores Bruno Ribeiro e Claúdio do Gesso também participaram da mesa ao lado de lideranças estaduais e locais.

Elielson Lima 31 dez 2015 - 18:47m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog