Gov – Plano de retomada
Novo Jaboatão
Copergás
Novo PCR
Causou

Zangado com o PSC, Sílvio Costa migra para PTdoB

Publicado em: 09/12/2015 - 0:45m

38O deputado federal Sílvio Costa (PE), vice-líder do governo e aliado de primeira hora da presidente Dilma Rousseff, vai se filiar ao PTdoB. Ele deixou o PSC na segunda-feira (7), partido que atua pelo impeachment da presidente e que lhe negou espaço na comissão especial que vai discutir o processo de afastamento da petista. A previsão é que Costa tenha espaço no colegiado pelo novo partido.

“Comunico que me desfiliei do Partido Social Cristão – PSC, porque não é possível continuar em um partido conivente com um dos maiores ataques às instituições democráticas já realizados no Brasil, que foi o pedido de Impeachment acatado pelo Presidente da Câmara Eduardo Cunha”, disse Sílvio em sua carta de desfiliação.

“Entendi como uma agressão ao governo e à Presidente Dilma as indicações dos Deputados Eduardo Bolsonaro e Marco Feliciano, como membros titulares da Comissão que vai analisar o Impeachment. Dois parlamentares que ultrapassam os limites da política, beirando o ódio ao nosso governo e à Presidente Dilma”, completou em seguida referindo-se aos ex-correligionários.

Elielson Lima 09 dez 2015 - 0:45m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog