Governo – Pandemia não acabou
Coluna

Coluna da segunda-feira


pereira-645x361

Pereira: o grande articulador da candidatura Júnior Botafogo

O prefeito de Paudalho, José Pereira de Araújo filiado ao PSB foi apresentado na confraternização realizada pelo pré-candidato Júnior Botafogo (PSDB) na semana passada, como o grande articulador político do seu grupo, “quero fazer um pedido, como jovem político, Pereira está em sua mãos a responsabilidade de nos ajudar na articulação política do nosso grupo”, discursou Júnior.

Tota Barreto (PSB) foi o primeiro a apontar esse norte, “se tem alguém aqui que é culpado de Tota está no mesmo evento que Judite e Júnior Botafogo, essa pessoa se chama José Pereira”, ressaltando a articulação. Foi Pereira que articulou também a ida do pré-candidato Júnior Botafogo ao Palácio do Campo das Princesas, precisamente no gabinete do Secretário da Casa Civil, Antonio Figueira.

O chefe do executivo de Paudalho tem história na região, é prefeito pela quarta vez de sua cidade, além de um mandato de vice-prefeito. Já disputou a candidatura de deputado federal, obtendo uma expressiva votação em Carpina, além de acumular mais de 30 anos de vida pública. “Carpina é filha de Paudalho, me sinto responsável por aqui também. Aqui tenho muitos amigos e aqui estudei no Salesiano”, falou Pereira, no evento.

Mesmo rasgando elogios a Botafogo no ato, Pereira já protagonizou diversos embates com o deputado estadual Manoel Botafogo ora foi das malas que cada uma tinha uma cor ora de vendendor de rede, você se lembra com certeza, mas nunca no campo pessoal.

A presença de Pereira no grupo de Júnior e na função de articulador também pode prejudicar mais ainda a vinda e o apoio de Botafogo ao sobrino e seu grupo. Essa novela está apenas começando!

carlinhos e tota

Firme com Moinho – Mesmo comparecendo ao evento de Junior Botafogo, o vereador carpinense Tota Barreto (PSB), afirmou em entrevista ao programa Francisco Junior que segue no grupo do prefeito Carlinhos do Moinho. “Minha relação com Junior é de amizade, ele convidou e eu fui. Vou me decidir em março”, declarou.

De volta ao batente – Depois de um mês sem publicar nossa tradicional coluna, voltamos a ativa com animação de sempre. Esse ano promete!

Rápidas

Salário em dia – O prefeito Carlinhos do Moinho prometeu, em entrevista na Carpina FM, que colocará o salário de todos os servidores em dia no próximo mês. Ele também demonstrou-se otimista e alfinetou a família Fogo sobre o caso Jota Cândido.

Image00033Paulo Tadeu lapidando a sucessão – Depois de receber muitas críticas pelos seus posicionamentos e jeito de fazer política, a candidata Tita Jerônimo, escolhida por Dr. Paulo está conseguindo aglutinar os descontentes.

Pinga-fogo: Até quando o ex-deputado Carlos Lapa vai permancer no grupo Botafogo?

Coluna publica na quinta-feira, dia 4 de janeiro de 2016

 

 

Elielson Lima 04 jan 2016 - 3:00m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog