Governo – Pandemia não acabou
Coluna

Coluna da sexta-feira


1507167_722942044392942_594773933_n-624x416Como o Palácio vai se comportar na eleição em Carpina?

Muito se comenta e também especula-se, como o Palácio, leia-se Governo do Estado vai se comportar na eleição deste ano em Carpina. Quando falamos em Palácio destacamos a figura do governador Paulo Câmara e sua equipe.

Essa pergunta foi acentuada nas rodas de debates essa semana, depois de mais uma ida do pré-candidato a prefeito Júnior Botafogo (PSDB) na Casa Civil, secretaria responsável pela articulação política.

Não vejo outra saída senão da neutralidade. Neutralidade esta fácil de ser explicada e entendida, o Governo possivelmente terá três ou quatro candidaturas no partido do governador e da Frente Popular (Carlinhos do Moinho – PSB, Botafogo – PDT, Júnior Botafogo – PSDB e Marta Guerra – PMDB), Joaquim Lapa ligado a Armando Monteiro, que está filiado ao PTB, é o único de oposição ao governador.

Com isso, Carpina está longe de engrossa aquela estatística palaciana que diz, “o candidato do Palácio nesta cidade é esse”. Aqui, a guerra vai ser cada um por si e o povo que escolha o melhor! Porque, na minha modesta opinião, o Palácio vai ficar aguardando o resultado final. E que vença o melhor ou que errar menos!

GEDC3300Região desprestigiada –  Na Mata Norte não sei se existe alguém que responda pela articulação política do Governo, se existe não está cumprindo seu papel. Porque quem está se colocando como porta-voz do Palácio aqui, é o prefeito de Paudalho, José Pereira (PSB). Que está com o pé em Paudalho e com os olhos em Carpina.

Flor da pele – Por falar em Pereira, ontem ele protagonizou um mal-estar com um guarda municipal. Bateu boca e tudo! A noite, no Programa Ponto a Ponto da Carpina FM, pediu desculpas e se redimiu. Gesto de grandeza por parte do gestor, mais cautela na próxima vez.

Saúde no caos – O famosos Hospital Ermírio Coutinho em breve só existirá em nossas memórias. Nada está funcionando direito e a falta de manutenção e pagamento está horrível. Um verdadeiro caos.

Procurador atuando – O procurador da cidade de Nazaré, dr. Lyndon Jhonson vai processar o Governo do Estado para garantir o funcionamento do Hospital Ermírio Coutinho.

Pinga-fogo: Será mesmo que vamos ficar sem o Hospital Regional mesmo? Que falta faz um deputado da região atuante!

Coluna postada nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro de 2016 

Elielson Lima 22 jan 2016 - 3:27m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog