PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna

Coluna desta quinta-feira


12243718_863855287064380_1122387181_n

Ulisses marcará o começo do fim de Marinaldo Rosendo

O vereador timbaubense Ulisses Felinto (PSDB) vem despontando com uma excelente pré-campanha para prefeito na terra do deputado Marinaldo Rosendo (PSB). Além de uma aceitação em massa da população o tucano vem fazendo articulações em todos os níveis.

Ele disputará diretamente com o atual prefeito Júnior Rodrigues, que foi vice de Marinaldo e não vem fazendo uma boa administração, além de acumular o desgaste de um governo que ele teve que continuar.

O cabresto de Marinaldo parece que está chegando ao fim, vereadores de sua base já abrem diálogo com o Felinto. Além disso, o grupo de Rosendo não conta mais com aquele fôlego de antigamente. Perdendo a Prefeitura a situação fica mais complicada. Que vença o melhor para Timbaúba!


Deputado ausente
– Por falar em Marinaldo, a ausência dele nas cidades que o elegeu e o desprezo com suas bases, deixa claro que se não reverter esse processo será deputado de uma legislatura só. Pelo menos deveria atender a imprensa e se aproximar mais da população, dizer o que está fazendo em Brasília. Fica a dica!

Vice de Nino – A comp12573793_673493586087245_4293577010874388000_nosição da chapa de Nino Nascimento em Nazaré está sendo badalada. Nomes como o radialista Flávio Nicetas, do vereador Kiko surgem
naturalmente. A grande surpresa é a enxurrada de informações que recebi, que tudo se encaminha para o nome do presidente da OAB, Dr. Luiz Flávio, pelo menos a foto já tem cara de chapinha. O comentário é grande na rua, vamos aguardar!

Rápidas

Rede em Paudalho – A nova sigla, Rede Sustentabilidade, terá o comando em Paudalho do pré-candidato Dr. Maicon Nunes.

Pula-pula – O período final de filiação está chegando, mês de abril, e o famoso pula-pula dos candidatos. Em Carpina não será diferente, teremos muitas surpresas.

Pinga-fogo: O povo está prepara para novas vias quando trata-se de candidaturas ou preferem as velhas polarizações?

 

Elielson Lima 28 jan 2016 - 2:59m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog