Governo – Pandemia não acabou
Coluna

Coluna desta terça-feira


Tota-Barreto1Tota Barreto pode ser o fiel da balança na eleição em Lagoa do Carro

O primeiro prefeito da história de Lagoa do Carro, Antonio Carlos Guerra Barreto pode ser o fator decisivo no próximo pleito eleitoral, famoso fiel da balança eleitoral.

Mesmo com mandato de vereador em Carpina, Tota nunca se desprendeu do dia a dia político da cidade de Lagoa do Carro. Barreto hoje está ao lado do prefeito Jailson do Armazém, porém já deu acenos ao grupo de Judite durante confraternização do grupo de Junior em Carpina, realizado na semana passada.

Tota indicou a vice na chapa de Jailson lá em 2012 e poderá retornar garantir esse posto em qualquer grupo que vá. A política é mutável! E em Lagoa do Carro não pode ser diferente.

Luto – Morreu aos 41 anos, por complicações renais o vereador da cidade de Lagoa do Carro, Carlinhos Massa (PSC). Ele fez história pelos seus posicionamentos e também em ser o único deficiente visual em uma Casa Legislativa na Mata Norte.

DSC_00392Beija-mão – Amigos do prefeito Carlinhos preparam uma festa para comemorar mais uma natividade do gestor. A festa está marcada para as 20h, na FETAPE. Lideranças políticas deverão marcar presença.

Rápidas

Repercussão – O tema abordado na nossa coluna de ontem (04), tem causado muita polêmica. Queremos deixar claro que não foi uma teoria levantada por nós. E sim, análise do que foi falado no referido evento.

Tracunhaém – O empresário Pedro Rique (PV), reafirmou que disputará a Prefeitura de Tracunhaém. Ele vai enfrentar o prefeito Belarmino Vasquez e a filha da ex-prefeita, Regina Lapa.

Pinga-fogo Será que a possiblidade de Tota ir para o grupo de Junior Botafogo mudará sua aliança com o prefeito Jailson em Lagoa do Carro?

Coluna publicada nesta terça-feira, dia 5 de janeiro de 2015.

Elielson Lima 05 jan 2016 - 4:07m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog