Governo – Pandemia não acabou
Compesa
Partidarizando

Rede estreia na Televisão


marina_silvaQuase quatro meses após receber o registro definitivo de partido junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a Rede Sustentabilidade se apresentará oficialmente para a população pernambucana. Em Pernambuco, dez inserções diárias da propaganda partidária foram produzidas pela Executiva Nacional da legenda para serem exibidas hoje e na próxima quarta-feira (13).

A proposta é exibir em horários nobres na TV para alcançar o maior número de telespectadores. “Nós produzimos para apresentar a Rede à população e explicar o seu posicionamento”, adiantou o coordenador da Rede no Estado, Roberto Leandro. Conforme o dirigente, com as divulgações, além de fortalecer o partido, a expectativa é que a procura por filiação cresça.

A Executiva Nacional do partido trabalha também com a possibilidade de aumentar a sua representação no Congresso com a abertura da janela partidária, que deverá ocorrer pelos próximos dias. No entanto, Roberto Leandro avisa que o partido não está procurando quantidade, mas, sim, qualidade.

Além de Pernambuco, as exibições serão divulgadas no Rio Grande do Sul, Amapá e Santa Catarina. A propaganda partidária será feita com dois filmes de trinta segundos nos quais serão divulgados o número e a logomarca do partido.

A líder maior e fundadora da sigla, a ex-ministra Marina Silva será a grande protagonista nos programetes. “Em um dos filmes uma voz feminina diz que a Rede agora é oficial e chega com um sobrenome, Sustentabilidade, explicando o seu conceito. Em seguida, Marina arremata afirmando que sustentabilidade não é uma ideologia superficial, mas a única garantia de proteger a vida das futuras gerações e o equilíbrio do planeta. No outro filme, ela fala da crise em que estamos vivendo e do papel que a Rede tem na superação da mesma”, detalhou Roberto Leandro.

Elielson Lima 13 jan 2016 - 0:52m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog