Governo – Pandemia não acabou
Compesa
Governo de Pernambuco

Um ano do Governo Paulo Câmara!


possediscurso

A exatamente um ano o governador de Pernambuco, Paulo Câmara assumia o Palácio do Campo das Princesas após derrotar o senador Armando Monteiro, com a maior votação proporcional do país. O ato foi marcado por muita emoção devido a proximidade da perda do saudoso Eduardo Campos.

Sabemos da difícil tarefa que Paulo tem de suceder e ao mesmo tempo dar continuidade ao trabalho de Campos, governador populista mas sobretudo que não está mais entre nós. As comparações são inevitáveis, porém o atual chefe do executivo do Estado tem uma personalidade própria, que aos poucos vai imprimindo nos pernambucanos.

Neste segundo ano do seu mandato, ele terá em sua mesa as principais articulações do pleito eleitoral. 2016 é o ano de eleições municipais e muitos cenários serão definidos a partir das posições palacianas, na Mata Norte e Agreste isso não será diferente.

Por fim, este ano é importante para iniciar projetos para inaugurar no terceiro ano de mandato, ano decisivo pra quem pensa na reeleição. Mas sobretudo, tirar do papel outros que estão empacados, que são a grande maioria. Esperamos que a crise, tão falada, permita que isso aconteça.

Boa sorte ao governado e a toda sua equipe!

Elielson Lima 02 jan 2016 - 0:53m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog