Governo – Pandemia não acabou
Carpina

Câmara de Carpina volta aos trabalhos, presidente faz balanços das ações


unnamedNa primeira sessão do ano de 2016, o presidente da Câmara Dudu Izidoro fez uma balanço da produção legislativa dos parlamento carpinense, “fizemos inúmeras audiências públicas ouvindo e pedindo por diversos segmentos de nossa sociedade, centenas de requerimentos e Projetos de Lei. Me orgulho do parlamento que participo e peço que vossa excelências junto comigo continuem esse trabalho mesmo sendo um ano eleitoral”, discursou o chefe do Legislativo.

O prefeito Carlinhos do Moinho mandou uma mensagem e desejou um ano produtivo. Em suas palavras o gestor municipal destacou a crise e suas principais obras, “em meio a um contexto de muitos desafios e a notória crise. Mas temos diversas obras a relatar”, citou as ações na Saúde, Obras e falou das dificuldades da gestão sobretudo a heranção maldita na previdência, “são cerca de R$350 mil reais aportados para não deixar o nosso IPMC quebrar de fato, em suma, são mais de R$12 milhões de reais nesses últimos anos, quanto em obras seriam revertidas?”, pontuou.

Ele ainda acrescentou, “um Poder não é exercido de forma ilhada, isolada. Quero agradecer a cordialidade e atenção que sempre vossas excelências dispensaram com o Poder Executivo, mantendo assim a harmonia constitucional”, agradeu Carlinhos.

Depois da leitura da mensagem do prefeito, quase todos os vereadores e vereadoras usaram da palavra e o tema principal foi a cobrança no tocante ao pagamento dos salário dos servidores, mesmo sendo uma sessão solene não faltou cobranças e pauta de fiscalização.

Elielson Lima 03 fev 2016 - 1:51m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog