Governo – Pandemia não acabou
Coluna

Coluna desta quarta-feira


unnamedO clima vai esquentar na Câmara, estreia já foi calorosa

Depois de um breve recesso, os vereadores carpinenses voltaram hoje (2) seus trabalhos normais. Uma sessão solene marcou o início do ano legislativo de 2016, porém depois da parte protocolar, parecia uma sessão ordinária da Casa.

Não pouparam críticas ao prefeito e sua gestão, sobretudo quando o assunto foi saúde e os atrasos salariais. Na ocasião também, o presidente Dudu Izidoro fez um balanço da produção legislativas do ano passado e a projeção para este ano.

O ano eleitoral ainda não começou de fato, carnaval é semana que vem, depois disso a correria vai ser grande e as críticas também. Parece-me que hoje foi um aperitivo!

12424889_925082057587486_793045781_nVoto de aplausos ao presidente – O presidente Dudu Izidoro foi elogiado por todos pela maneira que vem conduzindo a Casa Dr. Murilo Silva.

Jorginho independente – Com um discurso empolgado mas pé no chão, Jorginho disse que não vai ser instrumento de raiva e briga de ninguém, mas querer pautar e cobrar a resolução dos problemas. Outro vereador que vai nessa linha é o ex-presidente Tota Barreto.

Competência ou Conivência? O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico,protagonizou hoje um fato inusitado. Em audiência pública realizada na Alepe ele declarou que se comunica por cellular com os presos. Isso pode?

Na defesa – Logo após esse deslize que poderia ser fatal para o cargo que ocupa, o governador Paulo Câmara e reafirma sua estima e confiança para com Pedro Eurico. Nada contra a pessoa dele, mas como secretário está deixando a desejar.

Rápidas

Time animado – O prefeito Jailson do Armazém vem liderando um time animado e diposto para as eleições, tudo isso porque em meio a crise não existe salários atrasados.

Carnaval sem os Civis – Em plena semana pré-carnavalesca, a Polícia Civil de PE decreta greve. Esse é um recado direto ao Governo do Estado.

Pinga-fogo: Será mesmo que Joaquim Lapa poderá registrar sua candidatura? O zum zum é grande!

 

Elielson Lima 03 fev 2016 - 2:28m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog