Governo – Pandemia não acabou
Coluna

Coluna desta quarta-feira


Crédito da foto: José Mailson/Voz de Pernambuco

Crédito da foto: José Mailson/Voz de Pernambuco

Carlos Lapa lança Ana Carla prefeita com quatro anos de antecendência

Visionários pra uns, utópico pra outros, o ex-deputado Carlos Lapa consegue dividir opiniões no meio político e na sociedade como um todo. Todas as vezes que se posiciona publicamente a repercussão é grande. A mais nova do ex-parlamentar foi o lançamento, um tanto prematuro, do nome de sua filha Ana Carla Lapa para prefeita de Carpina em 2020.

Com quatro anos de antecendência, Lapa deve ter algum trunfo na manga ou pelo menos deve acreditar que terá o apoio de Botafogo daqui a quatro anos, lembrando que hoje ele um dos defensores da candidatura de Manuel Botafogo em Carpina. Será mesmo que Botafogo abriria pra um Lapa? Essa é uma história que esse blog vai contar daqui a quatro anos, pelo menos esperamos contar!

Nessa mesma entrevista no Programa Francisco Junior que lançou o nome de Ana para 20, Lapa rasgou elogios aos vereadores carpinenses em especial seu sobrinho Jorginho Lapa, que por sinal está afagado para ingressar também no grupo de Botafogo.

paudalho-noticia-g-23042015-104050De olho no Concurso – Por falar em Jorginho Lapa, ele comunicou na sessão que estará entrando hoje com um ofício para que o Ministério Público e a OAB/PE acompanhe o andamento do Concurso de Carpina. Os demais vereadores irão subscrever o pedido.

Paudalho avança – O governador Paulo Câmara volta a Mata Norte, nesta quarta para inaugurar a 30 Escola Técnica, que levará o nome do saudoso senador Wilson Campos. O prefeito José Pereira demonstrou animação com o ato.

 

Rápidas

Rindo a toa, chorando fácil! – Esse período de janela partidária e início de pré-campanha é também o tempo das pesquisas de governo e eleitoral irem pra ruas. Tem prefeito na região que exibe como troféu suas sondagens, outros mudam de assunto quando questionados sobre os números.

Corrida pela Rede – O presidente estadual ou coordenador, como queiram, do partido Rede Sustentabilidade Roberto Leandro se reuniu com Misso Ronaldão, recém-desafeto do prefeito Carlinhos do Moinho. Entre outros temas, o comando da sigla na cidade. Estava com Misso, depois passou para Roberval que já fez um evento.

Pinga-fogo: Com um leque de pré-candidatos. Será que a oposição se une em Paudalho ou essas candidaturas é para demarcar território? 

Coluna publicada na quarta-feira, dia 24 de fevereiro de 2016

Elielson Lima 24 fev 2016 - 3:51m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog