PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna

Coluna desta segunda-feira


12523170_1019902121406051_5252763952881569310_n

Disputa em Aliança: Hilton Lira tenta colar sua imagem a de Azoka Gouveia

O pré-candidato a prefeito de Aliança, Dr. Hilton Lira vem pavimentando sua candidatura na cidade atrelando diretamente sua imagem a do ex-prefeito e seu padrinho político Azoka Gouveia.

Hilton já foi experimentados nas urnas na disputa proporcional, inclusive foi vereador. Ele está apostando todas suas fichas na disputa, devido a má avaliação da gestão do prefeito Kaka (PSB), seu principal concorrente. Além disso, quer vincular seu nome a boa avaliação que Azoka tem hoje.

Uma máxima esportiva que muito bem pode ser trazida para a política diz: “o jogo só acaba quando o juiz apita”, nenhuma eleição é fácil, mesmo com rejeição no momento. A partir de agora é bater perna e debater a cidade.

câmara-de-vereadores

Vereadores voltam do recesso – A Câmara de Vereadores do Carpina realiza amanhã uma sessão solene que abre os trabalhos legislativos neste ano de 2016. O prefeito Carlinhos do Moinho e demais autoridades devem participar do ato.

Hora de ampliar a inserção – Com a volta dos trabalhos legislativos, abre-se também a corrida eleitoral. Oito meses separam a volta do recesso com as eleições. Para aqueles que já deram notoriedade ao seu mandato é hora de colher os frutos, para os outros que caíram no esquecimento é hora de se inserir mais no contexto ou poderão ficar de fora.

Rápidas

12642753_1030371443704200_1112939497690163550_nPSL em Carpina – O ex-deputado Carlos Lapa liderou um encontro do Partido Social Liberal na cidade do Carpina, na última sexta. Estiveram presentes, Rhudson Lapa (pré-candidato a vereador em Paudalho), a ex-deputada Ana Carla Lapa, o ex-presidente da Câmara Jorge Lapa e demais lideranças. O encontro foi uma espécie de confraternização.

Repercussão – Recebemos uma enxurrada de mensagens e ligações depois da coluna da última quinta-feira sobre o cenário político em Timbaúba, queremos deixar claro que não somos partidários a nenhum grupo na cidade, até porque essa não é a nossa função. Temos o dever de fazer uma leitura clara e objetiva do dia a dia da política e lá não vai ser diferente.

Pinga-fogo: Informações de fontes do Palácio apontam que na segunda-feira de Carnaval Timbaúba vai bombar. O que será? Estou curioso!

Elielson Lima 01 fev 2016 - 3:33m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog