Governo – Pandemia não acabou
Coluna

Coluna desta terça-feira


Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização – CMO

Ricardo Teobaldo seguindo à risca o script de Sérgio Guerra

O estreante no Congresso Nacional, mas já experimentado com diversos mandatos no currículo, Ricardo Teobaldo vem firmando seu nome nos quatros cantos de Pernambuco. Com discurso fácil e alianças concretas, ele vem seguindo à risca o caminho do saudoso deputado Sérgio Guerra, digo mais, do jeito que vem se comportando deve marcar sua biografia em menos tempo.

Essa conta é simples, é relator do Orçamento da União na Câmara de Deputados, cargo ocupado por Guerra no seu segundo mandato, Ricardo está no primeiro. Acabou de assumir uma sigla em nível de Estado, PTN, se projetando cada vez mais para as rodas das principais decisões de Pernambuco.

Vamos falar um pouco mais de política, Teobaldo foi e continua sendo braço direito do ex-candidato a governador e ministro Armando Monteiro, foi peça chave em 2014, além de ser irmão do presidente estadual do PTB, deputado José Humberto. Neste ano eleitoral está demarcando território em quase todas as cidades da Mata Norte, Agreste Setentrional e Sertão, poderia até listar! Deixarei isso pra depois…

Ricardo é um político que não se acostuma com a inércia dos mandatos, já provou isso em 14 quando renunciou a Prefeitura de Limoeiro para ser deputado, com certeza deve sonhar com o tapete azul do Senado Federal. Quem viver, verá!

terezabarbosa0205b35d

Regressou – O retorno da ex-prefeita Tereza Barbosa ao palanque do prefeito Belarmino Vasquez amplia ainda mais as chances de reeleição do gestor de Tracunhaém.

Ela havia anunciado apoia a pré-candidatura de Regina Lapa, filha da também ex-prefeita Graça Lapa e do ex-deputado Carlos Lapa. Um fato é certo, essa é a eleição se sairá bem quem  “gastar mais a sola do sapato”.

Rápidas

20160222184648Saúde parada – Como está o andamento do Hospital Ermírio Coutinho em Nazaré? Enquanto isso, deputados se preocupam com a eleição deste ano e esquecem de legislar. O prefeito Nado fez sua parte, se reuniu com o governador e cobrou providências. O deputado Marinaldo acompanhou o encontro.

Lençol curto – Com o serviço andando a passos lentos em no Hospital  de Nazaré, hospitais como a Unidade Mista de Carpina serve como cobertura para a Região, o atendimento duplicou segundo a Secretaria de Saúde.

#Pinga-fogo: Se o vice-prefeito de Nazaré Maurício Andrade não for o escolhido de Nado para disputa de outubro, será que ele rompe com o grupo do prefeito?

Elielson Lima 23 fev 2016 - 2:50m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog