PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Partidarizando

Depois de deixar o PTB, Romário Dias vai para o PSD


Deputado-Romário-Dias-crédito-da-foto-João-Bita-e1427248803698Nem PSL, nem PSDB. O deputado estadual Romário Dias (de saída do PTB) definiu que o PSD será o seu destino partidário. O parlamentar vai ao Palácio do Campo das Princesas, juntamente com o presidente estadual da sigla, secretário das Cidades e deputado federal André de Paula, e dos colegas de Assembleia Rodrigo Novaes, Álvaro Porto e Elias Lyra, comunicar às 16h ao governador Paulo Câmara o seu ingresso na base aliada.

Romário esteve muito perto de assumir o comando do PSL no Estado. Chegou inclusive a tratar do assunto com o presidente nacional da sigla, o ex-deputado Luciano Bivar. Mas avaliou que não seria um caminho interessante a seguir. Também abriu negociações com o PSDB. No entanto, não encontrou aconchego no ninho tucano.

Foi quando recebeu um telefone do ex-companheiro de PFL André de Paula, o convidando a ingressar no PSD. Após várias conversas, inclusive com o presidente nacional da sigla, o ministro das Cidades Gilberto Kassab, Romário acertou o seu ingresso no PSD.

Romário Dias é o segundo deputado estadual que troca o PTB oposicionista pelo PSD governista. O outro foi Álvaro Porto.

Elielson Lima 23 fev 2016 - 20:15m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog