PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Oposição

Marília Arraes diz que vai para "a oposição ao PSB"


images|cms-image-000482965A vereadora do Recife Marília Arraes se prepara para deixar o PSB e migrar para um partido de oposição à agremiação politica que tem como marcas nomes como o avô Miguel Arraes e o primo e ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos. Apesar de não dizer para qual partido deverá seguir, ela afirma que “a certeza que tenho é eu vou para um partido de oposição a Geraldo Julio (prefeito do Recife [PSB]) e ao PSB”.

Apesar de não falar abertamente, o partido que deverá abrigar a vereadora é o PT, cujo potencial candidato para disputar as eleições na capital pernambucana é o ex-prefeito João Paulo, que vem sendo defendido por ela como “o melhor nome” para administrar a cidade do Recife.

Em entrevista ao jornal Folha de Pernambuco, Marília destacou que “o PT está vivendo uma crise. Mas é uma crise que faz parte, também, do tempo em que o partido está no poder”. Segundo ela, os “partidos tendem a se reorganizar” e “o PT vai fazer parte desta arrumação que vai haver na política. Por isso acho que não haverá impedimento nenhum em ir para a legenda”, disse.

Confira aqui a íntegra da entrevista de Marília Arraes à Folha de Pernambuco.

 

Elielson Lima 23 fev 2016 - 21:02m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog