Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
De olho na eleição

PTdoB e PMB têm mudanças de comando em PE


silvio-costa-ptdobEm reunião nesta quinta-feira (10), em Brasília, com a presença do presidente nacional do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), deputado federal Luís Tibé (MG), o vice-líder do governo Dilma na Câmara, Silvio Costa, passou a presidência estadual da legenda para o deputado federal Adalberto Cavalcanti.

O deputado Silvio Costa, a partir de agora, assume a executiva municipal do PTdoB do Recife. Esta articulação tem como objetivos o fortalecimento da pré-candidatura do deputado Adalberto Cavalcanti à Prefeitura de Petrolina, como também a dinamização das atividades do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) no Estado de Pernambuco.

O deputado Adalberto Cavalcanti foi convidado para assumir a presidência estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB), mas, nesta quarta-feira (09), pela manhã, em reunião com a presidente nacional do PMB, Suéd Haidar, comunicou que estava se desligando da legenda.

Adalberto Cavalcanti disse que lamentava, porém, não poderia continuar em um partido que não conseguiu preservar a sua bancada de deputados federais, inclusive o mínimo de cinco deputados para ter representação legislativa.

Elielson Lima 10 mar 2016 - 17:49m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog