Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Municipalismo

Congresso da Amupe reúne especialistas renomados para tratar pauta municipalista; inscrições estão abertas nos dias 11 a 13


As dificuldades enfrentadas pelos Municípios pernambucanos para viabilizar a gestão nas cidades será abordada intensamente nos dias 11,12 e 13 deste mês de abril pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). A entidade vai promover o 3º Congresso Pernambucano de Municípios. O evento vai contar com a presença do governador do Estado, ministros e autoridades especializadas em temas municipalistas. As inscrições temáticas são gratuitas. E podem ser feitas pelo site www.congressoamupe.com.br.

O encontro será realizado no Centro de Convenções de Olinda. A edição deste ano do Congresso terá como tema principal a Gestão Inovadora: Vencer Desafios Criar Oportunidades. Outros assuntos paralelos serão tratados por meio de painéis para abordar assuntos e experiências sobre os atuais desafios e demandas políticas do País.

 

A abertura do Congresso ocorre às 10h30 do dia 11 de abril. A cerimônia será realizada no Teatro Guararapes e contará com a presença do governador Paulo Câmara. No período da tarde, acontecem duas palestras magnas. A primeira, às 14h, vai destrinchar A Conjuntura Brasileira e as Perspectivas da Gestão Municipal. O doutor em Ciência Política e professor da Universidade Federal de Pernambuco, Adriano Oliveira, vai ministrar a palestra.

 

A partir da 15h30, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto e o desembargador eleitoral, José Henrique Dias da Silva, irão detalhar As Novas Regras das Eleições Municipais de 2016.

Elielson Lima 05 abr 2016 - 12:56m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog