Governo – Pandemia não acabou
Mata Norte

Prefeito Belarmino Vasquez solicita reforço na segurança pública de Tracunhaém


Em reunião nesta terça-feira(26),o prefeito de Tracunhaém, Belarmino Vasquez,acompanhado do presidente da Câmara (Deca de André) e do chefe da Guarda Municipal (Erinho),esteve na sede do 2º BPM,em Nazaré da Mata,onde foi recepcionado pelo comandante do batalhão,Tenente Coronel Lamenha e o subcomandante Major Rogério,na busca de cobrar medidas para reforçar a segurança do município.

O prefeito manifestou preocupação com relação aos altos índices de violência no município e relatou a preocupação da comunidade com a situação da segurança pública e citou como exemplo a comoção popular causada pela morte de um idoso em Belo Oriente,vítima de latrocínio,além dos assaltos constantes.
“Temos, desde o início do governo, contribuído com o governo do Estado na segurança pública, oferecendo auxílio através da Guarda Municipal de Tracunhaém para melhorar a estrutura existente. Temos colaborado e vamos continuar colaborando,mas precisamos garantir mais segurança para a população por parte da PM”, enfatizou Belarmino.

O comandante Lamenha,após escutar o prefeito,confirmou presença nesta quarta-feira(27),às 16h, em Belo Oriente,área rural do município,onde,acompanhado do gestor municipal, escutará a comunidade,na busca de adotar estratégia de combate a criminalidade.  

Elielson Lima 26 abr 2016 - 23:53m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog