Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Gestão controlada

Prefeito Emprendedor: Projeto de Paudalho é eleito o melhor do Estado


O prefeito de Paudalho, José Pereira de Araújo participou nesta terça-feira (12) do encerramento da etapa estadual da IX edição do Prêmio Prefeito Empreendedor. O evento que aconteceu na sede do Sebrae, em Recife foi marcado pela entrega dos prêmios aos municípios que mais se destacaram em ações empreendedoras. A cidade de Paudalho foi uma das principais vencedoras, obtendo o prêmio na categoria inclusão produtiva com segurança sanitária, além de sagra-se a grande vencedora da noite, como o “melhor projeto do Estado”.

O prêmio destaca mais uma vez o município de Paudalho como uma gestão exemplar. Para o prefeito Pereira a iniciativa do Sebrae ajuda para o desenvolvimento das cidades neste contexto de crise. “É uma grande oportunidade de driblamos o discurso e os efeitos da crise que todos os dias temos que enfrentar. Além do que, esse projeto que apresentamos tem um impacto direto no desenvolvimento das quase 160 pessoas, entre feirantes e marchantes”, destacou. O trabalho de Paudalho demonstra o comprometimento de sua equipe, comenta o prefeito: “Temos conquistado importantes resultados em diversas áreas em nossa gestão, isso é reflexo do empenho de nossas equipes que contam com capacitados quadros técnicos”.

No total, 66 projetos foram inscritos por prefeituras pernambucanos. Os 22 selecionados passaram por uma comissão de 54 jurados, divididos em oito categorias: Melhor Projeto do Estado, Compras Governamentais de Pequenos Negócios, Implementação e Institucionalização da Lei Geral, Desburocratização e Formalização, Pequenos Negócios no Campo, Inovação e Sustentabilidade, Municípios do G100 e Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária.

Para chegar a este resultado, o município de Paudalho percorreu um longo percurso. A secretária de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Alciene Wright explica que a conquista é fruto de um trabalho que envolveu vários setores. “Esse prêmio é fruto de muito trabalho em equipe sob a liderança do nosso prefeito Pereira, que sempre se demonstrou sensível as demandas dos feirantes e marchantes de nossa cidade. Mais também quero compartilhar essa conquista com minha equipe e torcer porque agora vem a etapa nacional!”, comemorou. A fase nacional acontecerá no próximo dia 10 de maio, na cidade de Brasília – DF.

Crédito das foto: Elmo Martins/ Divulgação

Elielson Lima 13 abr 2016 - 1:41m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog