Governo – Pandemia não acabou
Cabo
Gestão

Prefeitura do Paudalho encerra programação comemorativa do mês da mulher


FormatFactoryDSC01560Depois de um mês repleto de atividades em quase todas as comunidades de Paudalho, a Prefeitura encerrou nesta quinta-feira(31), o mês da mulher em grande estilo. Essa foi uma ação integrada das Secretarias Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente, além da coordenação da Mulher.
FormatFactoryDSC01529A secretária de saúde falou sobre a ação, “esse trabalho foi fruto de uma conversa informal entre nós secretárias mulheres. Percebemos a necessidade de sair e ir ao encontro da população, foram quase 1000 atendimentos ao longo desse mês”, destacou a secretária de saúde, Betânia Santos.

A programação começou cedinho na Academia das Cidades com um aulão. E continuou, no salão de festas do Parque Beira Rio com palestras, cabine da beleza, exames, dança, ginástica, palestras, orientação, corte de cabelo, esmaltação, retirada de segunda via de documentos, consultas médicas, orientações para usuários de programas sociais, entre outras atividades.

FormatFactoryDSC01517“Essa ação não vai parar por aqui, a população acolheu muito bem esse projeto, vamos dar prosseguimento em Pirassirica. Eu acompanhei todas ações e avalio como bastante positivo”, afirmou a vice-prefeita, Abinoã Vasconcelos.

Fotos: Diego Luiz (Divulgação/Prefeitura do Paudalho)

Elielson Lima 01 abr 2016 - 17:22m

Comentários

Jaboatão

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog