Governo – Pandemia não acabou
Farpas

PSB emite nota e reafirma pré-candidatura do prefeito Carlinhos a reeleição


Confira a nota na íntegra:

O Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), vem por meio desta reafirmar que a nossa sigla terá candidatura própria à prefeito na cidade do Carpina, com a pré-candidatura do atual prefeito Carlinhos do Moinho.

Com isso, negamos veementemente a notícia que está sendo veiculada por outra sigla, que faríamos composição de chapa com outro candidato por ocasião de desistência do nosso lado.

Ninguém está autorizado a falar em nome do PSB se não for membro da executiva municipal ou se foi designado pela mesma. Lamentamos a irresponsabilidade do PP e da sua executiva por essa afirmação mentirosa, recordamos que o tempo que vivemos é outro, e que não se faz mais política com mentira e calúnia, isso ficou para atrás.

É importante que o povo de Carpina vejam que está se colocando na disputa para os cargos eletivos, se com a informação são assim, imaginem o que farão se foram eleitos?!

Por fim, afirmamos que além do PSB, a Frente Popular de Carpina liderada pelo prefeito Carlinhos tem um amplo conjuntos de partidos que apoiam sua pré-candidatura. Com o objetivo de avançar ainda mais nas conquistas que Carpina soma desde 2013. É hora de avançar, não retroceder!

Kássia Geane Arruda
Presidente do Diretório do PSB Carpina

Elielson Lima 17 abr 2016 - 14:57m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog