Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Opinião

"Essa doeu na alma", por Charles Meira


Que tristeza é ver o que está acontecendo em Brasília, mais precisamente na Câmara dos Deputados, após aquela votação do impeachment onde vimos ao vivo os horrores que são nossos representantes federais, e que na sua maioria são simples aproveitadores, contudo não podendo generalizar  sabendo que naquela casa existe homens e mulheres capazes e responsáveis, onde torcemos que a presidência seja assumida por alguém desse rol.
A notícia derradeira que se sabe é que, o interino presidente da Câmara, após um ato de extrema indecência, de anular a votação do impeachment, voltou a trás e revogou seu próprio ato 24 horas depois que o mundo ficou horrorizado com tamanha balburdia.
O imbecil ( adj. Desprovido de inteligência; que é tolo ou idiota) , após dar entrevistas defendendo sua pseudo anulação, voltou atrás mostrando que a Câmara está sem comando, virou uma zona, e os deputados de verdade devem tomar as rédeas da situação e tirar esse desqualificado da interinidade da Câmara urgente, pois  está correndo o risco verdadeiramente de cair no ridículo perante o mundo, o legislativo brasileiro ( que para nós seria normal pelo nível de intelecto dos nossos representantes ).
O mais honroso nesse momento para o senhor Waldir Maranhão, é pedir uma licença e se afastar da vida pública de fininho, pois se ele continuar na presidência da Câmara, corre-se o risco dele pedir a anulação do impeachment de Collor.

Elielson Lima 10 maio 2016 - 18:16m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog