Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Eleições 2016

Neo Amorim declara apoio a pré-candidatura a reeleição do prefeito Pereira em Paudalho


O prefeito José Pereira (PSB) reuniu os mais de 100 pré-candidatos a vereadores e vereadoras do seu grupo em uma grande reunião,na noite de ontem (02), na sede da Banda 22 de novembro em Paudalho.

Durante o encontro, o presidente do PR municipal, ex-candidato a prefeito e vereador Neo Amorim anunciou a adesão ao grupo do socialista. “Em primeiro lugar, quero destacar a maneira como o prefeito me recebeu numa conversa franca e democrática. Dizer também, que minha família começou na política ao lado de Pereira, agora eu não poderia fazer diferente! Venho para cá como um soldado, pronto pra guerra e tenho certeza que vamos vencê-la!”, discursou Amorim, sob muitos aplausos.

Em um discurso bastante emocionante, Pereira falou da adesão de Neo ao seu grupo e pregou a unidade. “Sua vinda Neo, enche de orgulho e de gás o nosso grupo. Fico muito feliz em ver na sua juventude a vontade de fazer mais por Paudalho, ao meu lado faremos muito mais! Saiba que aqui existe democracia, aqui você pode falar, criticar, descordar, porque é assim que conduzimos a política em nosso grupo!”, cravou Pereira.

O socialista conclui, “é hora de manter o grupo unido, de levar aos quatro cantos de nossa cidade o que fizemos e estamos fazendo por Paudalho. Temos o maior e o melhor grupo, isso tenho certeza!”, concluiu.

Com o ingresso de Neo e do PR, a Frente recebe mais 14 pré-candidatos a vereador e vereadora e salta de 11 para 12 siglas.

Elielson Lima 03 maio 2016 - 15:09m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog