Governo – Pandemia não acabou
Farpas

Botafogo: "Jamais subirei no palanque com meu sobrinho", confira entrevista na íntegra


O “caldo engrossou entre os Botafogos”, depois da entrevista pesada concedida ontem (13), pelo pré-candidato Júnior Botafogo (PSD) onde reafirmou sua postulação a Prefeitura de Carpina. Hoje (14), foi a vez do deputado estadual e também pré-candidato Manuel Botafogo (PDT) usar o microfone do Programa Francisco Jr da Nova Carpina FM.

O parlamentar iniciou dizendo que este ano não haveria eleição em Carpina, “quem criou eleição em Carpina foi o meu sobrinho, Carpina iria ter nomeação”, referindo-se ao seu nome. Ele não poupou citação a bíblia e ao contexto familiar, “Júnior você foi infeliz ao dizer ontem que sua mãe não tinha a liberdade no seu grupo. A bíblia que você estudou muito diz – honra teu pai e tua mãe e terás vida longa”, afirmou.

Nos quase cinquenta minutos de entrevistas, Botafogo deixou claro que o rompimento com seu sobrinho não tem volta, “Você terá vida longa porque Deus reservou uma missão. Seu projeto é missão, não é política. Você tem pé frio para a política. Eu apoiei você em 2004 ao lado de Dr. Lopes, com meu apoio. Hoje, nem com meu apoio, não tem a mínima condições de ganhar. Você é lanterna! Começou em segundo, hoje é lanterna!”, disparou. Acrescentou, “Jamais quero subir no palanque com meu sobrinho”, descartando as possibilidades de uma junção.

Botafogo disse que Júnior manipulou suas entrevistas e falas: “Ele fez uma montagem! Ele gravou aquilo que falei em off aqui no meu gabinete! E sai por aí mostrando isso!”, disparou. E duvidou da liderança do sobrinho, “Na eleição de 2014, ele casou a foto de Luciana com minha foto, se ele é o líder porque não casou com a foto dele. Ele pegou carona no meu reduto”.

E voltou para a campanha de 2012, “Eu renuncio agora  minha pré-candidatura se você mostrar alguma doação sua para a campanha de 2012. Você não deu um centavo para a campanha”. Botafogo concluiu dizendo, “Júnior, tu tem cabeça grande, mas o juízo é pequeno!”.

Escute a entrevista na íntegra:

 

Elielson Lima 14 jun 2016 - 22:16m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog