Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna

Coluna desta quarta-feira


Turbulência deixa “avião” político à beira do pane em Pernambuco

Atenção senhores passageiros do voo da Lava Jato com destino à Pernambuco! Embarque imediato! Apertem os cintos que lá vem bomba!

Os pernambucanos acordaram nesta terça atônitos com o anúncio da nova fase da famosa Operação Lava Jato, chamada Turbulência, etapa esta que liga diretamente os “donos” do avião que vitimou o ex-governador Eduardo Campos, a um esquema de corrupção. Incluindo até recursos para sua campanha a reeleição em 2010, capitaneada pelo agora senador da república, Fernando Bezerra Coelho, que já enviou nota se desvinculando das citações.

Uma coisa é fato: tem muita gente que já está na base de medicamentos para dormir, se conseguir! A Polícia Federal não está poupando nem os defuntos. Outro fato, é que as cifras são tudo de milhão, nada é mil. Parece até que conseguiram transformar milhão em tostão. Parece que esse novo capítulo da novela chamada Lava Jato só está começando e com um sotaque carregado de oxente!

De olho na presidência – O experiente deputado estadual Romário Dias não esconde de ninguém sua pretensão em disputar mais uma vez o comando da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Casa que ele presidiu por três vezes e indicou o atual presidente Guilherme Uchoa, o qual ele não descarta em ter o apoio no pleito em fevereiro do ano que vem.

PSD com Zé Luiz – Hoje o presidente estadual do PSD, André de Paula filia o presidente da Câmara de Lagoa do Carro, Zé Luiz  e juntos dão o pontapé inicial da pré-campanha do empresário pela Prefeitura da cidade. O evento começa as 19h30 na sede do Poder Legislativo municipal.

Rápidas

Vereança – O empresário Julinho Marinho é um dos nomes bastante falado na disputa por uma vaga na Câmara de Lagoa do Carro. Além de ser aliado do prefeito Jailson, Julinho tem muito prestígio junto aos deputados estaduais, em destaque Pedro Serafim Neto.

Esfriou – O deputado estadual e presidente estadual do PSDB, Antônio Moraes não se faz de rogado quando o assunto é Carpina, quando perguntado ele repete sempre: “não faço mais política lá”- referindo-se a cidade. Ele tem seus motivos, por diversas vezes foi traído e não supriu suas expectativas quando falamos em eleição!

Pinga fogo: Será que Lula será preso ou é só intriga da oposição?

Coluna publicada nesta quarta-feira, dia 22 de junho de 2016.

Elielson Lima 22 jun 2016 - 2:52m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog