Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
PCR – volta as aulas
Jaboatão – Nova Orla
Coluna

Coluna desta quinta-feira

Publicado em: 23/06/2016 - 3:44m

 Zé Luiz dar largada em Lagoa – Depois de desistir da política, o presidente da Câmara de Lagoa do Carro, Zé Luiz volta ao cenário firme forte com pré-candidatura a prefeito da cidade. Ele realizou ontem, um evento que contou com a presença do vice-presidente estadual do PSD, o deputado estadual Joaquim Lira, que deixou Zé muito a vontade com o destino da sigla na cidade.

O presidente estadual e secretário de Estado, André de Paula levou falta, porém sua ausência foi suprida com a presença do Joaquim Lira, o qual fez um discurso bastante animado e com cara de pré-convenção.

Resta saber se Zé prosseguirá com esse projeto ou fará uma composição de chapa, ele declarou em entrevista que está aberto ao diálogo, “não poderei dizer que dessa não beberei”, pontuou o neo-pessedista.

Lira otimista– O deputado Joaquim Lira está muito otimista com a ampliação e a inserção do partido nas eleições deste ano,  hoje o PSD tem 26 prefeitos, ele disse que a meta é dobrar isso. Na Mata Norte, a sigla tem pré-candidatos em cidades importantes como Goiana, Carpina e Paudalho.

Jogo político – Em entrevista ao Programa Francisco Jr, o pré-candidato Nicó do Cimento (foto) disse que o futuro do partido em Carpina está nas mãos do diretório estadual. Ele afirmou que não tem problema com nenhum pré-candidato a prefeito, “me dou bem com todo mundo”, e disse que será candidato de qualquer forma, mas defende o apoio à Botafogo.

Rápidas 

Perda – O sertão pernambucano se apequenou politicamente com a partida da ex-deputada estadual e militante, Isabel Cristina do PT. Vai ser difícil surgir uma outra figura feminina no estirpe dela. Realmente uma perda irreparável muito lamentada pela classe política.

A história se repete – Como escreveu e cantou o imortal Cazuza, “eu vejo um museu de grandes novidades”. Em 23 de junho de 1996, é morto Paulo César Farias, ontem, 22 de junho de 2016 – 20 anos depois -,  é morto Paulo César Morato: um novo PC. Simples assim ou não!

Pinga-fogo: Tem pré-candidato a vereador em Carpina que até aparece bem nas pesquisas mas não poderá registrar candidatura. Aguardem!

Elielson Lima 23 jun 2016 - 3:44m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog