Governo – Pandemia não acabou
Coluna

Coluna desta quinta-feira


 

Rivaldo Soares pode entrar na disputa em Carpina

O ex-candidato à prefeito de Carpina, Rivaldo Soares (PTC), poderá disputar esse pleito de outubro na cidade. Dinho da Riroran ou simplesmente Dinho, como é conhecido popularmente, deve passsa novamente pelo crivo do povo de Carpina e agora não tem mais Sérgio Guerra para atrapalhar! Isso é uma longa história que contaremos depois!

Essa pedra foi cantada ano passado pelo seu tio e até então pré-candidato a prefeito, Everaldo da Joia, também filiado ao PTC, que chegou a dizer no Programa Ponto a Ponto ano passado que abdicaria de sua candidatura para apoiar seu sobrinho.

Filho de uma família tradicional de comerciante na cidade, Dinho poderá compor uma chapa majoritária ou uma vaga no Legislativo. Vamos aguardar! Uma coisa é certa quanto mais vaca mais leite!

 

Mais obras – O prefeito Carlinhos do Moinho inaugura hoje (30), mais um Posto de Saúde em sua gestão. Desta vez será o USF da Loteamento Santana, o ato está marcado para as 19h. O chefe do executivo também estará no programa Ponto a Ponto, aproveitando o último dia para as entrevistas em rádio antes das convenções.

Em Nazaré – Na terra do Maracatu só restou o vice-prefeito Maurício Andrade (PTB) para a escolha do prefeito Nado Coutinho. Os demais desistiram ou cansaram de esperar. Maurício tem um discurso bom e conhece a cidade. Mas Nado ainda não bateu o martelo, ele só está curtindo o final do mandato, até cantou em evento público!

Rápidas

Feira Nova –  O pré-candidato a prefeito de Feira Nova, Danilson Gonzaga (PSD), está comemorando a vinda de mais um partido para sua base, o PSL, que além da sigla traz vereadores de mandatos e pré-candidatos importantes.

De olho em Lagoa – A pré-candidata Graça Arruda ou Graça do Moinho (PSB) como preferirem esteve ontem no Programa Ponto a Ponto, durante o programa apontou diversas falhas da gestão atual e prometeu olhar para o social. A disputa lá em Lagoa de Itaenga promete ser boa!

Pinga-fogo: Até quando as empresas de ônibus serão autorizadas pelo Governo do Estado para aumentarem as passagens? E o que elas fazem em prol da população que usam o transporte?

Elielson Lima 30 jun 2016 - 4:06m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog