Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna

Coluna desta sexta-feira


Ricardo Teobaldo planta hoje para colher em 2018

O deputado federal e presidente estadual do PTN, Ricardo Teobaldo vem fincando seus pés na reeleição do seu mandato no Congresso Nacional. “Quem planta, colhe!”, ele está com dezenas de pré-candidatos a prefeitos em diversas cidades da Região Metropolitana até o Sertão. Ele mesmo listou todas as cidade que tem presença e forte, “nessas cidades eu tenho sempre a principal liderança comigo, ou um ex-prefeito ou um pré-candidato”.

Aliado de primeira hora do senador Armando Monteiro, Ricardo está meio desacreditado na volta da Dilma ao comando do país, “acho dífícil ela voltar, o Brasil é maior que Dilma e Temer”, declarou no Ponto a Ponto.

Mesmo já tendo sido deputado estadual e prefeito por duas vezes, Teobaldo já é visto como uma nova liderança forte em nível de Estado. Poderá cumprir um papel importante no pleito de 2018, pela capitalização do seu nome na corrida eleitoral deste ano!

Na contramão – O outro deputado federal da região, Marinaldo Rosendo (PSB), parece que com o andar da coragem do seu mandato ele  vem se mantendo na contramão dos demais parlamentares. Ontem, ele deu o ar de sua graça em uma visita ao ministro da Saúde, parabéns! Mas quando o quesito é apoio eleitoral e emendas, prefiro nem comentar, a começar de sua cidade Timbaúba onde a oposição tem tudo para levar o pleito com o nome de Ulisses Felinto (PSDB).

De olho nos bancos – O deputado Antônio Moraes (PSDB) voltou a criticar, nesta terça (14), durante a Reunião Plenária, o fechamento de agências do Banco do Brasil no Interior de Pernambuco devido a assaltos frequentes. Segundo ele, o problema afeta muitos municípios do Estado, como Cupira, no Agreste, e Macaparana, na Mata Norte. Ele também citou o caso de Barreiros, na Mata Sul, onde a instituição bancária está há sete meses sem realizar atendimentos após a ocorrência de um assalto. Quando a SDS vai comprar essa briga? Ah, esqueci! É melhor começar deixando as delegacias abertas e com estrutura nas cidades do interior!

Rápidas

Gestão controlada – Os presidentes das Câmaras de Vereadores de Carpina e Vicência, Dudu Izidoro e Romeu do Povo respectivamente anunciaram que vão pagar a primeira parcela do 13º salário para os servidores. Excelente ação que muitos gestores municipais deveriam copiar!

O novo Tiririca – O comunicador Jacaré, conhecido por muitos em Carpina, vai disputar uma vaga na Casa Dr. Murilo Silva, ele concedeu entrevista hoje ao Programa Francisco Jr, roubando a cena com sua tiradas engraçadas e falando sobre assuntos sérios como a acessibilidade das calçadas na cidade. Será que ele emplaca ou só ficará na graça?

Pinga-fogo: Quando o Governo Paulo vai inaugurar a UPAE de Carpina? Talvez em 2018, ano eleitoral!

Elielson Lima 17 jun 2016 - 3:02m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog