PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Na defesa

Em Recife, Dilma questiona: Todo dia a gente se pergunta quem vai cair?⁠⁠


A presidente afastada Dilma Rousseff chegou na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por volta das 13h30, desta sexta-feira (17). Ela foi recebida por professores, estudantes e movimentos sociais.

O primeiro a discursar foi o reitor da UFPE, Anísio Brasileiro. Ele pediu a volta da presidente afastada. “Que a coragem que lhe marca nunca lhe falte, e seja sempre sua companheira”, declarou o reitor.

Logo depois das boas vindas de Anísio, Dilma Rousseff começou seu discurso ressaltando sobre a importância da educação e agradecendo o convite do reitor da UFPE. Ela afirmou que “agora tenho um novo cumprimento que é, meus queridos e minhas queridas, cumprir esse novo momento (conclusão do seu mandato)”, falou a presidente afastada.

“Todo dia a gente se pergunta quem vai cair?⁠⁠”, declarou Dilma enquanto se referia ao governo provisório de Michel Temer. A presidente afastada ainda lamentou a extinção do ministério da Ciência e Tecnologia e voltou a reafirmar que o proceso de impeachment foi um golpe. “O golpe foi uma conspiração para barrar a Lava Jato e aplicar um programa de governo derrotado nas urnas”, afirmou.

Do Diario de PE

Elielson Lima 17 jun 2016 - 19:34m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog