Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Na defesa

Frente parlamentar de combate ao crack e demais drogas vistoria presídio em Limoeiro nesta quarta


A Frente Parlamentar de Combate ao Uso do Crack e Outras Drogas da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) vai vistoriar mais uma unidade carcerária do Estado. Desta vez, o local escolhido para a visita foi a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, localizada em Limoeiro, no Agreste pernambucano. O objetivo é avaliar a estrutura interna do espaço e propor a criação de uma área de reabilitação para dependentes químicos.

A ação acontecerá nesta quarta-feira (22), às 10h. A proposta é de amenizar a situação do sistema penitenciário de Pernambuco, considerado um dos piores do Brasil. Além da visita ao Presídio de Limoeiro, a equipe vai sugerir a separação de alas de reabilitação para dependentes químicos nas outras unidades prisionais do Estado.

O grupo utilizará os dados levantados na vistoria de quarta para protocolar um projeto de lei para propor a viabilização da ideia. Durante a visita, a Frente também ouvirá sugestões dos reeducandos para incluí-las no projeto que será protocolado. Compõem o grupo os deputados Adalto Santos, André Ferreira, Joel da Harpa, Miguel Coelho, Pr. Cleiton Collins, Priscila Krause, Raquel Lira e Ricardo Costa.

Elielson Lima 21 jun 2016 - 21:44m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog