Governo – Pandemia não acabou
De olho na eleição

João Paulo está em ‘contagem regressiva’ para anunciar candidatura no Recife


É cada vez menos especulação que o ex-prefeito João Paulo (PT) será o candidato do partido à Prefeitura do Recife este ano. “Falta somente uma posição das instâncias locais do PT”, disse a assessoria do petista, nesta segunda-feira (6), pela página oficial dele no Facebook.

João Paulo foi a São Paulo, na semana passada, com o presidente estadual da legenda, Bruno Ribeiro, para encontro com o presidente nacional, Rui Falcão. Os três tiveram reunião também com o ex-presidente Lula, a maior liderança do partido.

Após as agendas, o PT já confirmou candidatura própria no Recife, sem divulgar oficialmente ainda, porém, o nome do ex-prefeito.

“João Paulo também conta com o apoio do PT Nacional, que acredita na importância de uma candidatura própria para defender o legado do partido”, diz o texto publicado na página dele. “Contagem regressiva a partir de agora”, conclui.

Além do Recife, o PT deverá ter candidatura própria em Olinda, na Região Metropolitana, e em Petrolina, no Sertão. Os oito prefeitos do partido em Pernambuco também devem ser lançados para tentar reeleição.

Do Blog de Jamildo

Elielson Lima 08 jun 2016 - 12:28m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog