Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Partidarizando

PSB realiza Agenda 40 em Carpina, mais de 2 mil pessoas participaram do evento


Fetape foi palco da primeira Agenda 40 de Carpina, realizada na noite dessa sexta-feira (10). Mais de duas mil pessoas acompanharam o evento, que teve o comando do pré-candidato à reeleição, Carlinhos do Moinho. O presidente estadual da sigla, Sileno Guedes e vice-presidente, deputado federal Tadeu Alencar, também marcaram presença.

No discurso, além de citar as principais obras do seu governo, Carlinhos pediu apoio dos carpinenses para criar propostas e elaborar o plano de governo para os próximos anos. “Avançamos muitos nesses últimos anos, inauguramos aqui ginásio de esportes, Carpina tinha 80 anos e não tinha um quadra. Fizemos obras estruturadoras, como o saneamento do Miguel Gastão, as revitalização do nossos conjunto de praças, mais também construímos Postos de Saúde, Creche, ainda temos 20 frentes de obras acontecendo neste momento na cidade”, pontuou Moinho. 

Ainda em seu pronunciamento, Carlinhos destacou o jeito PSB de governar e sua parceria com o governador Paulo Câmara, “Tenho orgulho de ser filiado ao partido de Arraes, de Eduardo Campos que nos ensinaram a fazer isso que estamos fazendo aqui hoje, escutar o povo, através da Agenda 40″. Aproveitou para anunciar as obras em parceria com o Estado, “O governador presentou Carpina com a cobertura do Pátio da Feira, que foi criado nesse governo, depois de receber o nosso projeto!”, comemorou.

Presidente estadual do PSB e representando o governador Paulo CâmaraSileno Guedes destacou o papel da escuta popular, além da fidelidade de Carlinhos aos projetos do partido. “Carlinhos, quero registrar a grandiosidade desse evento, tanto quantitativo quanto qualitativamente. Estou impressionado! PSB faz política assim!”, discursou. E repetiu como um mantra, “Paulo é 40, eu sou 40, Tadeu é 40 e você também é 40, estou dizendo isso para quem tem dúvida quem é o nosso candidato em Carpina, quem é o candidato do governador aqui! Só temos um e é você! Conte com o nosso apoio, vamos sacudir Carpina para defender o nosso governo aqui, acabou o tempo da ignorância e da tirania em Carpina, inauguramos um novo tempo!”, declarou.

O deputado federal, Tadeu Alencar, que é vice-presidente estadual do partido, ressaltou as conquistas que Carpina teve no governo Carlinhos. “Prefeito chegou a hora de compararmos, de dizer o que fizemos e os que passaram fizeram! Quem compara, sabe que Carlinhos implantou o jeito PSB de governar, ouvindo as pessoas, olhando os mais pobres, quebrando tabus””, disse.

A Agenda 40 contou com a participação do presidente estadual Ernesto de Paula, de 8 vereadores, dos presidentes dos 11 partidos políticos que integram a Frente Popular de Carpina.

Elielson Lima 11 jun 2016 - 20:35m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog