Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Pressão

Tadeu responde a Pereira: "acho uma expressão inadequada para quem está assumindo um cargo público"


O deputado federal Tadeu Alencar (PSB), usou o mesmo microfone da Carpina FM para explicar seu desembarque do grupo de Pereira em Paudalho. “Agradeço o apoio do prefeito Pereira e do ex-prefeito Eufrásio na eleição de 2014. Essa união foi um pedido do governador Eduardo Campos que me ajudou na construção desse unidade. Agradeço mesmo não tendo a votação que esperava na cidade”.

Alencar também destacou , ” que cada um faz suas escolhas, eu fiz a minha. Irei até o final do meu mandato responder ao povo de Paudalho e os votos que me conferiram”, disse. E falou do apoio a pré-candidatura de Dr. Maicon, “acredito no seu projeto, ele é filiado a um partido que não é o meu, a Rede está na base do governo Paulo Câmara. Maicon já trilha uma carreira profissional exitosa na medicina, porém decidiu entrar nas fileiras políticas, eu acredito nessa renovação!”, declarou.

Sobre a declaração do prefeito Pereira, o qual chamou-o de “escroto”,  Tadeu foi enfático: “acho inadequado para quem exerce uma função pública de tamanha relevância e  responsabilidade, tanto como deputado quanto prefeito”, concluiu falando do seu currículo na vida pública.

Escute a entrevista:

Elielson Lima 30 jun 2016 - 19:19m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog