Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Coluna Coluna desta quarta-feira

Coluna desta quarta-feira


Marinaldo define chapa da situação em Timbaúba

O deputado federal e ex-prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo escolheu a chapa da situação que disputará o difícil pleito contra o vereador e pré-candidato Ulisses Felinto (PSDB).

João Tubarão para prefeito e Guel na vice, foi assim que bateu o martelo o líder socialista na cidade. A escolha de Guel é simbólica para tentar desagregar seu irmão e presidente da Câmara, Josinaldo Barbosa, que milita no campo da oposição com Ulisses.

Marinaldo teme que Josinaldo deslanche em um projeto proporcional de Estado, como deputado, atrapalhando assim suas bases “sólidas” em Timbaúba.

O ungido João Tubarão (PSB) foi presidente da Câmara da cidade por oito anos. E contará com o apoio do magoado prefeito Júnior Rodrigues, por não vai disputar o pleito; do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa (PDT), o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e do governador Paulo Câmara (PSB). O anúncio da chapa foi feito ontem e reuniu centenas de pessoas na casa de Recepções Tulipa.

Empasse comunista em Paudalho – Uma parte da executiva estadual do PCdoB quer levar a sigla para as mãos de André Viana, recém-chegado ao grupo de Marcelo, outros membros defendem que permaneçam com o grupo de Pereira. Essa é mais uma novela mexicana de partido na região! Lembrando que as convenções dos grupos acontecem esse fim de semana em Paudalho.

Investindo na juventude – Os pré-candidatos a prefeito em Paudalho, Marcelo Gouveia e Pereira tem uma coisa em comum nessa corrida eleitoral, ambos estão apostando na juventude e na leveza de imagem que os jovens podem proporcionar. Pereira tem adotado um debate estilo “Altas Horas” (Programa da Rede Globo), Marcelo seguindo o modelo de debates com discursos.

Rápidas

flavio-240x300Disputando – O prefeito e pré-candidato a reeleição Flávio Régis (foto ao lado), está rindo a toa quando o assunto é eleição. Aliados já dão como certa sua reeleição do socialista. A oposição do ex-prefeito Fernando de Andrade, que governou São Vicente Férrer no final da década de 80, portante quase 30 anos fora do poder.

Família unida – Muitos estão pregando a divisão da família Correia em Lagoa do Carro, o vereador Doda Correia confirmou em conversa que seus irmãos estarão com ele em sua convenção. Ainda bem!

Pinga fogo: Teve políticos de Carpina viajando para outro Estado para colher provas contra os adversários. Será que encontram algo grave? Quem procura acha!

Elielson Lima 27 jul 2016 - 0:50m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog