Governo – Pandemia não acabou
Coluna Coluna desta quinta-feira 

Coluna desta quinta-feira 


Plantando hoje para colher em 2018

Depois de passar três dias de agenda intensa em solo pernambucano, ficou claro que o ex-presidente Lula já iniciou sua campanha para 2018. O ex-líder sindical ainda esbanja um poder de persuasão muito grande, discurso fácil e que agrada maioria.

Lula tenta descolar sua imagem da presidente afastada Dilma Rousseff, isso fica muito claro nas entrevistas que ele concedeu na imprensa local. E por falar em imprensa, Lula não mede as palavras para criticar a imprensa brasileira, ele deixa isso muito claro em seus discursos tentando levar seus seguidores a uma repulsa aos veículos de comunicação, de modo especial a TV Globo.

Por fim, Lula está plantando hoje para colher em 2018, andar o Brasil e capitalizar seu discurso para pontuar bem nas pesquisas e reverter sua rejeição pela proximidade, quando ele se torna perto as críticas se afastam.

Fetape bota pressão – O presidente da Fetape, Doriel Barros (foto) em seu discurso durante a passagem de Lula na instituição, convocou os trabalhadores rurais para recuperar a cadeira na Alepe perdida com a morte do deputado estadual Manoel Santos.

Bate e rebate – Em entrevista ao Programa Francisco Jr da Nova Carpina FM, o pré-candidato a prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia não poupou palavras para criticar a gestão do prefeito Pereira, ele focou na saúde e em algumas áreas da educação. O ex-prefeito Fernando Moreira também entrou na dança e desfilou farpas ao socialista.

Rápidas 

Candidatíssima – A ex-secretária de Educação de Carpina, Monica Guerra (PCdoB), afirmou que está firme e forte na disputa, desmentindo os boatos que ela não poderia disputar.

Rindo à toa – O futuro candidato a vice de Junior Botafogo, Rivaldo Soares (foto ao lado) esteve hoje no Ponto a Ponto esbanjando um sorriso largo e um discurso afinado.

Pinga fogo: Rodrigo Maia é o novo presidente da Câmara, consequentemente ganha o governo Temer. Será um primeiro sinal que o Congresso está unido contra Dilma? 

Elielson Lima 14 jul 2016 - 0:47m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog