Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna Coluna desta quinta-feira

Coluna desta quinta-feira


Essa eleição de Carpina poderá ter uma grande reviravolta

Quando digo reviravolta não entenda obrigatoriamente mudança de posições, mas mudanças de cenários, de personagens!

Todos já conhecem quem vai para a disputa, amanhã Júnior Botafogo realiza sua convenção, no domingo é a vez de Marcelo Mancha e na próxima sexta, dia 5 de agosto, Botafogo, Joaquim e Carlinhos farão seus lançamentos. Eu já escrevi aqui em nossa coluna que essa eleição será a mais atípica da história política da cidade, mas pelo andar da carruagem deverá entrar na história como a mais incerta e emocionante.

Agora os olhos estão voltados para a escolha dos vices nas chapas majoritárias. Depois do imbróglio com o PSDB, Joaquim Lapa defende um nome jovem. Júnior deve bater o martelo com Rivaldo Soares. Carlinhos faz segredo mas poderá escolher uma mulher mais uma vez, mas não é Marta, que já fechou com Botafogo . O deputado não deu sinais, só disse que está entre duas pessoas. Mancha deve compor com Hernande, Dé do Picolé também não definiu.

Entre segredos, mistérios e suspenses, essa eleição é tão diferente das anteriores que até o vice será uma figura importante, eleitoralmente falando.

ANTONIONa defesa do gênero  -O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) desembarca no Recife, nesta quinta (28), para participar do debate ‘Gênero e diversidade no parlamento brasileiro”, promovido pelo deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura do Recife Edilson Silva (PSOL).

Maratona – O presidente estadual do PSDB, deputado Antonio Moraes (foto ao lado)cumprirá uma verdadeira maratona para está nas diversas convenções dos aliados e filiados tucanos entre RMR, Mata Norte Agreste.

Rápidas

marta-guerra-emilianoDe vice pra vice – Dr. Emiliano e Marta Guerra, ambos do PMDB, fizeram um registro fotográfico na noite de ontem. Guerra desistiu da disputa em Carpina, o médico permanece a passos lentos em Lagoa de Itaenga.

Sem medo do processo – Ao comentar um processo de iniciativa popular, Joaquim Lapa reafirmou que registrará candidatura e que mesmo se esse processo for aceito não terá tempo para impugnar sua chapa.

Pinga fogo: Alguém viu o prefeito Nado Coutinho por aí? 

Confira o Pequeno Expediente desta semana

Elielson Lima 28 jul 2016 - 0:23m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog