Governo – Pandemia não acabou
Coluna Coluna desta sexta-feira

Coluna desta sexta-feira


Essa é a eleição mais incerta da história de Carpina

Carpina viverá uma das eleições mais emocionantes e atípica de sua história política. Em primeiro, pelo grande número de pré-candidatos postos, depois as incertezas para a arrumação desse cenário possibilita afirmações de todos os sentidos e amplia ainda mais os boatos em todos os grupos.

Outro ponto a ser lembrado, é a composições das chapas, talvez pela primeira vez teremos a figura do vice como determinante, não de votos e estrutura, mas de articulações e desarticulações políticas.

O fator tempo ajudará uns prejudicará outros, todos os cincos nomes postos já tem o conhecimento da sociedade, chegará a hora de propor. Verdade! A palavra proposição nesta campanha estará acima das promessas, propor é diferente de prometer, isso tem que ficar claro nos discursos.

Por fim, o eleitor no Brasil está cansado dos embates e da classe política. É hora de inovar e renovar, que fizer a mesmice, será mais do mesmo, consequentemente não agregará nada e poderá perder. A sorte está lançada, só lembrando que as convenções começam esses mês!

em-rodada-de-entrevista-pereira-destaca-obras-do-seu-governo-e-diz-que-paudalho-precisa-av-g-09042016-085516Rindo à toa (parte 1)–  No seu quarto mandato à frente da Prefeitura de Paudalho, Pereira (PSB) não tem nenhuma conta rejeitada no Tribunal de Contas tampouco figura em nenhuma listra negra. Ele vem repetindo isso em seus discursos e entrevistas como verdadeiro mantra. O socialista disputará seu quinto mandato em outubro.

Rindo à toa (parte 2) – Outro que está feliz da vida, é o pré-candaito a prefeito de Paudalho pela Rede Sustentabiliade, Dr. Maicon que ontem recebeu o apoio do PSL na cidade. Essa junção poderá render uma chapa entre o médico e o empresário, Amorim Boas Compras.

Rápidas

Joaquim Lapa e Armando MonteiroRecorreu e rebateu – O pré-candidato Joaquim Lapa (PTB), afirmou no Programa Francisco Jr que recorreu da decisão que multou seu partido e ele em R$5 mil cada, além de recorrer ele disse que ingressou com um pedido contra o prefeito Carlinhos, referente a Agenda 40 e a publicidade institucional. Vamos ver no que vai dar!

Destino tucano – Nos próximos dias o pássaro tucano decidirá em que ninho ficará em Carpina. Uma coisa é certa, convites não faltam!

 

Pinga-fogo: Será que o deputado estadual Manuel Botafogo pisará em Tracunhaém nesta eleição? Lá em tem um acordo com o grupo Lapa.

Elielson Lima 08 jul 2016 - 1:06m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog