Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna Coluna desta terça-feira

Coluna desta terça-feira


Paulo Câmara e Armando Monteiro juntos pelo menos em um quesito 

O governador de Pernambuco Paulo Câmara e o senador Armando Monteiro estão mais juntos que muitos pensam, sobretudo quando o assunto é esquecimento das cidades que eles pediriam votos em 2014, falo precisamente de Carpina.

Além do que corre nos bastidores, que o socialista e o trabalhista poderão integrar a mesma chapa em 2018, mas antes disso eles precisam sinalizar de alguma forma para algumas cidades. O ex-ministro de Dilma, perdeu muitos palanques na Mata Norte e Agreste do Estado. Voltemos para analisar, quando esteve à frente do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior o que Armando fez por Carpina e região? Trouxe algum parque industrial? Fez alguma reunião com empreendedores estrangeiros aqui? Até que me provem o contrário, não me recordo de nada. Sem esquecer o descaso com a imprensa do interior.

Por sua vez, o chefe do executivo estadual não pisou os pés em Carpina desde 2014, quando veio pedir votos e saiu majoritário na cidade. Você pode até me questionar, que besteira um governador vir a uma cidade? Poderia passar despercebido, quando o Estado realiza várias obras, quando tem uma UPAE inacabada, quando tem uma Frente fragmentada. O que deixa entender é que ele não vem para não desagradar ninguém. E o povo, como fica nisso tudo?

Uma coisa é certa, quando o assunto é esquecimento, o senador Armando Monteiro e o governador Paulo Câmara estão juntos e misturados.

294433cf-1485-43e3-b712-8aaea2540ac5À espera de Marina – O pré-candidato a prefeito Dr. Maicon Nunes estar a espera da agenda de Marina Silva em Pernambuco para marcar a data de sua convenção em Paudalho. Ele está empolgado com a possiblidade de tê-la em seu início de campanha.

Rápidas

Começando a campanha – O primeiro a anunciar e realizar a convenção em Carpina será o pré-candidato Júnior Botafogo (PSD), no próximo dia 29 no espaço Bom Gosto.

Começando a campanha (parte 2) – Essa semana o pré-candidato a prefeito Joaquim Lapa bate o martelo do seu vice, tudo indica que será o empresário Ginei Francisco. Carlinhos tem até o dia 31, possível dia de sua convenção, para também escolher seu vice, hoje quem sai na frente é o nome de Manoel Izidoro.

Pinga-fogo: Até quando algumas cidades do interior só servirão para fazer palanques e números para as campanhas eleitorais?

Coluna publicada nesta terça-feira, dia 19 de julho de 2016

Elielson Lima 18 jul 2016 - 23:01m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog