Governo – Pandemia não acabou
Coluna Coluna do sabadão

Coluna do sabadão


Lula poderá vir à Carpina e Surubim na semana que vem

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve chegar a Pernambuco para realizar atos em defesa da democracia e do mandato da presidente Dilma, com a chamada Caravana Popular. Ele deve desembarcar em Pernambuco no dia 11 de julho próximo (segunda-feira). A agenda do petista terá início em Petrolina, onde participa do ato político Semiárido contra o golpe. Depois de breve viagem ao Ceará, Lula voltará a Pernambuco no dia 13 de julho, onde participa de ato político em Caruaru e algumas cidades vizinhas, poderá seguir pra Surubim, ter um ato com a FETAPE em Carpina e concluir sua agenda na capital pernambucana.

Segundo a assessoria do PT essa agenda não foi finalizada e poderá sofrer alterações. Se concretizar o que está sendo planejado, o ex-presidente fará uma verdadeira peregrinação ou será verdadeira campanha antecipada de 2018. Aguardemos!

Principal articulador – O responsável por essa articulação mais ampla em Pernambuco, é o senador e ex-líder do governo no Senador, Humberto Costa. Ele é membro da executiva nacional do PT e é muito próximo do ex-presidente.

Rápidas

Cadê Jailson? – A poucos dias das convenções, o prefeito Jailson do Armazém parece que deu uma mergulhada, não sei se na gestão ou nas atividades pessoais? Espero que na gestão, o que não pode é subestimar um pleito disputadíssimo que se aproxima na cidade de Lagoa do Carro. A cidade só reelegeu o prefeito uma vez, que foi Botafogo.

Túlio sai na frente – Caso se concretize a ida de Lula à Surubim, será um importante pontapé na reeleição do prefeito Túlio Vieira, filiados ao PT. Ele conseguiu dar uma guinada em sua gestão e está mais aberto a política. Essa agenda seria um prato cheio!

Pinga-fogo: Será que o governador Paulo Câmara irá receber ou ter alguma agenda com o ex-presidente Lula?

Elielson Lima 09 jul 2016 - 1:52m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog