Governo – Pandemia não acabou
Coluna Coluna do sabadão

Coluna do sabadão


Fred Gadêlha desiste de disputar a reeleição em Goiana

O prefeito Fred Gadêlha, que vinha pontuando muito mal nas pesquisas internas e com uma gestão desordenada, anunciou ontem que não irá disputar a reeleição para o comando de Goiana. O petebista pegou todos de surpresa!

A informação foi dada pelo blog local, Goiana Notícias, “Saio da campanha devido à conjuntura em que estamos atravessando, mas não estou abondando meu grupo, nem a política. Ninguém pode negar as conquistas que tivemos neste período e continuarei trabalhando para deixar tudo nos eixos”, discursou Gadêlha.

Na terra da Fiat e da Hemobrás, a expectativa agora é de quem será o candidato à prefeito do grupo de Gadêlha. Ele já afirmou que não estará com Osvaldo Rabelo (PMDB), nem com Menezes (PSB).

Essa é a segunda cidade da Mata Norte que o prefeito decide não ir para urnas para disputar a renovação do mandato. A primeira, foi a prefeita Sandra Félix da cidade de Condado, pertinho de Goiana, que enviou uma carta explicando da desistência.

No mínimo foi mais uma decisão sensata e plausível, aumenta ainda mais o acirramento do pleito na cidade.

De olho nas convenções – Chegamos a julho, mês que se inicia as convenções partidárias do pleito deste ano, um candidato está de olho na estratégia do oponente. Quem vai fazer a convenção primeiro? Quem vai encerrar? Como colocar muita gente? O que fazer? Atenção candidatos! O eleitor mudou, as exigências são outras, se cochilar cai na mesmice e perde eleição. Quem propor mais, errar menos e emocionar tem grande chance de vencer o pleito.

Rápidas

Debatendo com a juventude – Com o objetivo de agregar ainda mais o eleitorado jovem, o prefeito Carlinhos do Moinho realiza na manhã de hoje, mais um debate com a juventude. O encontro está marcado para as 9h30 na Chopp Prime.

Reviravolta – Com a junção de João Paulo e Sílvio Costa Filho a eleição em Recife deu uma reviravolta. Aguardemos as próximas pesquisas.

Pinga fogo: Será que haverão mais desistências até as convenções? Eu acredito que sim!

Elielson Lima 16 jul 2016 - 2:28m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog