PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Coluna Coluna do sabadão

Coluna do sabadão


Limoeiro realizará uma aclamação em outubro

A cidade de Limoeiro, no início do Agreste pernambucano, terá uma das eleições mais previsíveis da região. O prefeito Tiago Cavalcanti, herdou das mãos do seu tio Ricardo Teobaldo, uma cidade organizada e equilibrada.

Ele era o vice do tio até que em 2014 até Teobaldo renunciar o mandato de prefeito para concorrer a uma vaga na Câmara Federal, sendo bem sucedido. Com isso, Tiago que até então era um vice silencioso, aprendeu rápido a tocar a máquina pública contando com o apoio com a orientação, emendas e articulações dos deputados Zé Humberto e do próprio Ricardo. Exemplo disso, foi o grande São João que a cidade fez este ano, frutos de uma articulação do tio federal que articulou junto ao Governo Federal por meio do Ministério do Turismo, quando relatava o Orçamento da União.

Por fim, Tiago vai pra reeleição com muita folga, quase uma aclamação! Ele terá pela frente o candidato do PSB, Joãozinho que está querendo marcar seu território. Limoeiro é uma exceção a regra das disputas eleitorais da região, as quais prometem serem disputadíssimas.

13319924_1275411912509472_5391327371649179628_nEm família – O ex-prefeito e pré-candidato Edberto Quental (PSB), oficializará hoje (23) em convenção, seu nome na cabeça da chapa e o sua esposa, Andréia Quental, como vice! O ato será realizado próximo a Escola Júlio Correia, a partir das 19h. Quental terá pela frente uma disputa com o petebista Cassiano!

Convenção – Por falar nisso, em Nazaré da Mata quando será a convenção do grupo de Nado? Será que ele seguirá o modelo de convenção americana onde os delegados, no caso aqui filados, possam escolher o candidato? O atual vice-prefeito Maurício Andrade já anda distribuindo convites para o ato que oficializará seu nome. Se demorar mais, vai parecer final de novela mexicana!

Rápidas

unnamedEscondeu o jogo – O prefeito de Lagoa de Itaenga e pré-candidato a reeleição Lamartine Mendes (PTB) não anunciou o nome dos seu vice no Ponto a Ponto, como esperado!

Aniversário – A Operação Turbulência completou um mês e ainda paira no ar muitas dúvidas e a expectativa da deflagração de uma nova fase.

Pinga-fogo: Tem gente apostando que candidatos na região não conseguirão registrar seus nomes para a disputa deste ano. A Justiça Eleitoral conseguirá ser eficiente?

Elielson Lima 23 jul 2016 - 2:04m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog