Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Coluna Coluna do Sabadão

Coluna do Sabadão


Júnior sobe o tom na Convenção e desafia adversários 

A eleição deste ano em Carpina  é uma das mais incertas da história, isso é um fato! Outro fato é que Júnior Botafogo (PSD) mostrou ontem em sua convenção que não vem para brincadeira nessa campanha, falou firme e alfinetou todos os adversários.

Contrariando muitos que apostaram que não chegaria a julho com essa ideia de ser prefeito, Junior mostrou a todos que montou um palanque forte e com personalidades importantes do meio político: como o presidente estadual do PSD, André de Paula, do deputado Romário Dias, dois prefeitos Pereira de Paudalho e Renildo Calheiros de Olinda. E uma frente de candidatos e candidatas a vereador.

Ele não poupou palavras, fugindo até da sua linha diplomática, para criticar os três adversários que passaram e estão no comando da cidade. Por ora disse, “aprendi que dinheiro público é dinheiro do povo, não do meu bolso. Fui filho de prefeita nunca comprei um carro zero, casas, lojas e fábricas”, citou inúmeros benefícios alcançados pelos adversários.

Essa eleição promete! E o tom Juninho paz e amor acabou! É pra desafiar gigantes mesmo!

Curioso – Um fato curioso na convenção de Júnior Botafogo foi a presença – mesmo que rápida – do ex-presidente da Câmara, Tota Barreto (PSB). Não é a primeira vez que Tota aparece em um evento público de Júnior, ele se fez presente na confraternização do grupo no ano passado. Mas, convenção é convenção! Essa fato pelo menos é curioso, até porque Barreto milita com o prefeito Carlinhos do Moinho (PSB), mas nunca escondeu sua amizade ao filho de Judite.

dudu-izidoroAmigo do peito – O vereador Dudu Izidoro (PSC) reuniu centenas de pessoas (foto ao lado), na noite de ontem, para realizar um grande balanço do seu mandato. O ato contou com a presença do prefeito Carlinhos do Moinho, secretário municipais, dos ex-vereadores Laureano Silva e Charles Meira, além de lideranças e um bom público.

Palanque democrata – A pré-candidata Regina Lapa (DEM), realiza convenção no próximo domingo em Tracunhaém. E contará com a presença do ex-governador Gustavo Krause, da deputada Priscila Krause, da família Lapa Carlos, Ana Carla e  da ex-prefeita Graça Lapa. Além da ex-prefeita Nicinha Botafogo e do presidente do PSL em PE, Marcos Amaral.

Rápidas

unnamed-2Entrelinhas – Na convenção em Carpina, Judite Botafogo fez um discurso bastante acalorado e reflexivo. A tucana – mãe de Júnior-, comparou a vida como uma “gangorra”, ora está encima ora está embaixo mas sem passar por cima de ninguém, declamou uma quadrinha de uma poesia. Além de falar da ganância pelo poder. Para bom entendedor meia palavra basta!

PSL de volta de volta pra Danilson – Em Feira Nova, depois de uma correria fica ou não fica, o pré-candidato Danilson Gonzaga garantiu que o PSL ficasse em seu palanque. Ele realizará sua convenção hoje

Pinga-fogo: Quem será o vice de Carlinhos? Ele é o único pré-candidato em Carpina que não anunciou sua chapa. Será Manoel Izidoro? Ginei Francisco? Lidiane Alves? Ou nenhum desses?

Elielson Lima 30 jul 2016 - 1:10m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog