Governo – Pandemia não acabou
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Centro de Reabilitação
De olho na eleição Em convenção, Teobaldo dispara contra socialistas e diz: “não tem avião que tire a eleição de Armando em 2018”

Em convenção, Teobaldo dispara contra socialistas e diz: “não tem avião que tire a eleição de Armando em 2018”


O deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN) marcou presença neste domingo a três importantes convenções do PTB em Pernambuco, a primeira em Lagoa de Itaenga, realizada no início da tarde de hoje homologou a candidatura a reeleição do prefeito Lamartine Mendes. Durante ato na Mata Norte, ele não poupou críticas ao PSB, inclusive pediu licença ao deputado Aglailson Junior que também se encontrava no palanque, “peço licença Aglailson, mas não tem avião que caia que tire a eleição de Armando a governador em 2018”, referindo-se ao acidente que vitimou o ex-governador Eduardo Campos, principal padrinho político do governador Paulo Câmara.

Depois, Ricardo seguiu para a convenção e Dr. Neves em São Caetano, encerrando o domingo em Santa Cruz do Capibaribe com Fernando Aragão. Mesmo comando o PTN no Estado, Ricardo não perde o tom trabalhista e ampla defesa ao senador Armando Monteiro Neto.

Elielson Lima 31 jul 2016 - 23:21m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog