PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Guerra é guerra! Em Surubim, Fábio Barbosa perde comando do PR e não pode disputar reeleição na vice, Fernando Brito é cotado para substituí-lo

Em Surubim, Fábio Barbosa perde comando do PR e não pode disputar reeleição na vice, Fernando Brito é cotado para substituí-lo


O vice-prefeito de Surubim, Fábio Barbosa (PR), não poderá compor a chapa encabeçada pelo prefeito Túlio Vieira (PT), que disputa a reeleição, porque perdeu o comando da legenda na cidade, e os “republicanos” foram incorporados à candidatura do PSB.

Barbosa havia se afastado politicamente do companheiro de chapa e, nesse período, se aproximado do PSB dos deputados surubinenses Danilo Cabral e Nilton Mota, sendo inclusive colocado como possível nome para encabeçar uma chapa da oposição na disputa municipal deste ano.

Com a decisão dos socialistas em lançarem a terceira candidatura de Ana Célia Farias, dessa vez com o filho do ex-prefeito Flávio Nóbrega, Guilherme, na vice, Barbosa chegou a ter o nome lançado pelo PR para encabeçar uma chapa para disputar a prefeitura, com o aval dos deputados Sebastião Oliveira e Anderson Ferreira.

“Fábio terá nosso apreço e estaremos lá no lançamento da sua candidatura dando todo nosso apoio”, disse Oliveira, ao Blog de Magno Martins na ocasião.

Substituto: Com a saída de Barbosa, o nome mais cotado é do irmão do presidente da Câmara, Fernando Brito, que é empresário na cidade.

Informações do Blog de Alberico Cassiano

Elielson Lima 27 jul 2016 - 20:53m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog