Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Eleições 2016 Marta Guerra confirma aliança do PMDB com o Botafogo e diz: “não sou candidata a nada!”

Marta Guerra confirma aliança do PMDB com o Botafogo e diz: “não sou candidata a nada!”


Depois de flertar aliança com o PSDB, a vice-prefeita de Carpina Marta Guerra (PMDB) confirmou na tarde desta sexta-feira (22) o apoio a pré-candidatura do ex-prefeito de Carpina e deputado Botafogo (PDT), como havia antecipado o Blog .

Em contato com esse blogueiro a peemedebista afirmou: “Não serei candidatada a nada. Os pré-candidatos a vereador do meu grupo irão coligar com os do grupo de Botafogo”, afirmou.

Guerra também escreveu uma nota a sociedade carpinense, confira:

“Caros (as) carpinenses, tudo que tenho para esclarecer sobre a desistência de minha pre candidatura a Prefeita de carpina, desistência esta eivada de compreensões e incompreensões, é que o meu ato foi de grandeza, desprendimento e principalmente de lealdade ao PMDB, Partido em que ocupo a Vice presidência da comissão estadual e Presidente da comissão municipal . Tentamos viabilizar nossa pré candidatura, no que vinhamos realizando reuniões com vários grupos e diante as dificuldades para alavancar a opção do NOVO, tão desejado pela população; o nosso Partido decidiu pelo apoio ao Grupo Botafogo nesta eleição, por ser aquele , com condições necessárias para resgatar a auto estima dos carpinenses, atingida nesses últimos anos por ineficiência e má administração. Um forte abraço” , Marta Guerra.

Botafogo reafirma sua pré-candidatura e disse: “se eu não fosse candidato, votaria em Marta Guerra”

Elielson Lima 22 jul 2016 - 18:25m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog