Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Governo de Pernambuco São Vicente Férrer passa a integrar oficialmente o Batalhão de Nazaré da Mata

São Vicente Férrer passa a integrar oficialmente o Batalhão de Nazaré da Mata


Nesta quarta-feira (06) o Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho, assinou a Portaria de Nº 2260/2016, transferindo, oficialmente, a prestação das atividades de Segurança Pública do município de São Vicente Férrer para o 2º Batalhão de Polícia Militar – sediado em Nazaré da Mata, e para a 11º Delegacia Seccional de Polícia Civil, localizada no município de Goiana.

Antes a responsabilidade territorial do município era do 22º Batalhão de Polícia Militar -sediado em Surubim, e a Delegacia Local respondia a 16º Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Limoeiro.

Com a mudança o Secretário de Estado visa melhorar os serviços de Segurança Pública do município de São Vicente Férrer, principalmente, se tratando das logísticas operacionais. A Portaria também atende a forte cobrança da população local que cobrava a referida modificação, como também, aos constantes pronunciamentos e a Indicação do deputado estadual Antônio Moraes (PSDB) solicitando transferência do 22ºBPM para o 2º BPM.

De acordo com a Portaria outros municípios também sofreram modificações, inclusive Machados que passou a integrar o território da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Limoeiro, como também continuou aos cuidados da 16ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, situada na mesma cidade. Esse foi um pedido feito pelo deputado estadual Antônio Moraes na tribuna da Assembleia Legislativa.

Do Blog do Adilson

Confira na íntegra, a seguir, a Portaria Nº 2260/2016 que determinou as supracitadas mudanças, retroagindo seus efeitos ao dia 01 de julho de 2016:

portariadasds

Elielson Lima 07 jul 2016 - 16:59m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog