PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Eleições 2016 TRE anula comissão provisória do PSL de Feira Nova

TRE anula comissão provisória do PSL de Feira Nova


A Justiça Eleitoral anulou a Comissão Executiva do diretório do PSL de Feira Nova, a 77 quilômetros do Recife, criada em abril deste ano. O partido adiantou o fim do mandato dos três vereadores que comandavam a comissão, que foi eleita no final de 2013 e com vigência indeterminada, para maio deste ano e implantou um novo conselho com pessoas não filiadas à legenda.

Na decisão, o judiciário entendeu que a constituição da comissão provisória não seguiu as determinações estatutárias da sigla e determinou a restauração imediata do diretório.

Os vereadores eleitos alegaram que a Executiva Estadual sequer comunicou aos membros do diretório municipal a alteração do mandato deles e colocou pessoas não filiadas ao partido, o que seria proibido. Eles acreditam que a ação teve cunho político já que os novos nomes fazem oposição ao atual governo do prefeito Nicodemos Ferreira Barros (PSB), que teve o apoio do PSL nas eleições de 2012, e seriam parentes do candidato de oposição ao socialista, Danilson Gonzaga (PSD).

No Ponto a Ponto, o pré-candidato Danilson disse que irão recorrer e que está otimista, “vamos recorrer e tenho certeza que a justiça fará o melhor”, afirmou.

Informações do  Blog do Magno

Elielson Lima 28 jul 2016 - 23:50m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog