PCR – volta as aulas
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Jaboatão – Nova Orla
Coluna Coluna desta segunda-feira

Coluna desta segunda-feira

Publicado em: 01/08/2016 - 0:34m

 

Politicamente correto ? 

O prefeito de Nazaré Nado Coutinho vem protagonizando um dos episódios mais curiosos dessa eleição. Na última semana para realizar as convenções partidárias, o líder do PTB ainda não oficializou o nome do seu candidato. O petebista parece não estar muito preocupado com o pleito deste ano. Ele sempre falou que a maior preocupação é entregar uma cidade organizada e em dia.

Com salários em dia, boa inserção popular e o apoio de Armando Monteiro, o nome que Nado escolher irá para a disputa, isso é inevitável. Sem esse nome na rua, os adversários crescem! Será que ele quer apostar no fato novo ou tem muitas opções que não sabe escolher?

Uma coisa é certa, na política existe um fato que é importante – tempo – Marco Maciel dizia “quem tem tempo não tem pressa”, e quem está quase sem tempo ou melhor que tem prazo – sexta-feira-, o que faz? Nado tem a resposta! E essa será tão aguardada como um bilhete do Oscar. Enquanto isso, o atual vice Maurício Andrade tenta de todas as formas viabilizar-se como ungido do prefeito.

13450172_288324678174601_7448194431174466741_nLevou falta – Depois de tirar foto com irmã e elogiar sua logomarca de campanha em rede social, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Carpina, Manoel Botafogo (PDT), levou falta na convenção de Judite Botafogo em Lagoa do Carro. Será que eles estão rompidos ou só é apenas um arranhão momentâneo? Até porque como Botafogo mesmo diz que ele não troca família com a política. Mesmo tendo um sobrinho como adversário em Carpina. Em entrevista ao Voz de PE, Judite minimizou ausência do irmão.

Final de semana de muitas convenções – Nos quatro cantos do Estado diversos partidos realizaram suas convenções. Na Mata Norte e Agreste não foi diferente, teve presidente de partido que viveu uma verdadeira maratona para está nos atos dos aliados. O deputado Ricardo Teobaldo foi um deles que foi de Lagoa de Itaenga à Santa Cruz do Capibaribe.

Rápidas

Candidato  1 – O PPL confirmou a pouco a pré-candidatura a vereador do empresário Tony Bar. Depois de muitos boatos, Tony se fixa no palanque de Carlinhos e vai buscar uma vaga na Casa Dr. Murilo Silva.

Candidato 2 – Outro que estar de olho em uma das 17 cadeiras é Edy Slovik, está mirando os bairros das Três Marias e Florestinha para alavancar sua disputa na cidade.

Final feliz? – Essa é a última semana da novela chamada PSDB em Carpina, a sigla terá até a sexta para bater o martelo em qual palanque estará na cidade.

Pinga-fogo: Na sexta, Carpina protagonizará a primeira disputa: quem colocará mais gente em sua convenção? 

Elielson Lima 01 ago 2016 - 0:34m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog